terça-feira, 11 de maio de 2010


Oba!!!

Concluí o curso das TICs...

3 comentários:

  1. sou a mãe da aluna ana carolina maciel estou enfrentando dificuldade pois minha filha esta sendo maltrada no transporte escolar fui no concelho e na secretaria da educação e disseram que éla estava mentindo pra chamar atenção espero que a minha ação não interfira na formação escolar déla pois sou mãe e estou preocupada com esse comportamento de outros alunos com éla espero providencia da diretoria da escola vou continuar buscando ajuda não admito descriminação com minha filha ass.jaciane maciel mãe da ana carolina maciel

    ResponderExcluir
  2. sou tia da ana carolina,jaqueline maciel tive esperiencia d preconceitos com as minhas filhas,por elas serem morenas;tanto com os professores quanto os alunos,chorei muito por ver minhas filhas sendo descriminadas,ate q um dia tomei uma decisao nao vou deixar mais q ninguem humilhe minhas filhas,fui a escola q elas estudavam falei com as professoras e tambem com a diretora.e disse que se a escola nao tomasse uma decisao eu iria tomar uma providencia.porque hoje temos leis q nos apoiam e defendem nossos filhos perante a sociedade independente d cor ,religiao etc...esse fato aconteceu em algumas escolas d porto alegre hoje elas estudam em sao miguel das missoes onde foram muito bem recebidas graças a deus.jaqueline maciel

    ResponderExcluir
  3. sou a tia da ana tambem ja tive o mesmo problema com meu filho lukas tambem sofria no transporte escolar os colegas batian nele eu não asseito este tipo de tratamento a escola não pode deixar isto acontecer ou colocar um responsavel para cuidar os menores no transporte escolar obrigado ass. jane maciel

    ResponderExcluir